Saiba Como Criar um Site com uma Página de Vendas com Pagseguro

Postado em: 13/04/2017

Comece a Vender seus Produtos pela Internet

Os proprietários de pequenas empresas já perceberam que a internet permite que seus clientes conheçam e comprem seus produtos a qualquer hora do dia sem precisar de uma porta aberta, uma tendência que vem crescendo a cada dia e que não pode ser deixada para traz, é uma forma eficaz de ampliar as vendas e reduzir custos, mesmo porque, muitos empreendedores que vendem pela internet sequer tem uma loja física e possuem apenas 1 funcionário.

 

Crie Você Mesmo seu Site para Vender pela Internet

O CWCOM tem uma plataforma simples e fácil para você criar um site institucional de sua empresa e montar uma página de vendas com Pagseguro com até 50 produtos. Essa é uma ótima opção para você começar a vender pela internet economizando com o desenvolvimento do site: Saiba como criar um site profissional passo à passo.

 

 

Como Funciona a Página de Vendas com Pagseguro

Você precisa ter uma conta de vendedor confirmada no Pagseguro. Abrir uma conta no Pagseguro é muito simples, rápido e grátis, depois que você tiver com sua conta totalmente configurada no pagseguro você poderá configurar seu site feito no CWCOM para criar uma página de vendas em seu website.

A grande vantagem é que você não precisará copiar scripts do Pagseguro para colar em seu site, pois a plataforma do CWCOM é totalmente automatizada, basta você informar o email de sua conta do Pagseguro e o Cep de seu estabelecimento e pronto, em seguida você só precisará cadastrar os seu produtos que automaticamente será criada uma página de vendas em seu site com botões de compra que redirecionarão o seu cliente para sua conta no pagseguro, com opção de frete grátis ou por peso. Veja tutorial para criar uma página de vendas em seu site.

 

Segurança e Responsabilidades

Todo o sitema de venda é gerenciado no Pagseguro, não tendo o CWCOM responsabilidades e nem acesso ao cadastro de clientes, compradores, taxas, negócios realizados ou perdidos. No ato de cada compra você receberá um email de notificação do Pagseguro. Todo extrato de transações e dados dos clientes você acompahará no Pagseguro. Os pagamento ficarão retido no Pagseguro por 14 dias, este é o prazo de segurança de seu cliente, e caso você tenha dificuldades de entregar seu produto, você poderá devolver o valor pago ao seu cliente. Ainda não temos um sistema de controle de estoque. Por isso, fique sempre atento no pagseguro.