Stilo e qualidade para sua obra!
MARMORES / GRANITOS / IMPORTADOS







PREVENÇÕES SILESTONE

Mancha de gordura
Recomendamos o uso de CIF Saponáceo Cremoso para a manutenção de bancadas. 
Para manchas de graxa, aplicar uma pequena quantidade de CIF sobre um pano, ou diretamente na superfície e esfregar até que desapareça. Em seguida enxágüe com água. 

Perda de brilho
A perda de brilho na superfície de Silestone pode ser causada pelo uso de produtos (cera, seladores, sprays,etc.), com a intenção de aumentar seu brilho. Porém com o passar do tempo, se perde o efeito de tais produtos. Portanto o brilho adquirido com tais produtos nada tem haver com o brilho original do Silestone ao sair da fábrica. Para readquirir este brilho natural, pode-se utilizar um spray multiuso de móveis, adequado para bancadas. 

Manchas de água (Marca de copos)
Derramar “Salfuman” sobre a superfície da bancada, deixe atuar durante um minuto. Enxágüe com água. Siga corretamente as instruções do fabricante. Não aplicar sobre outros produtos (torneiras), que não são bancadas. 

Precauções
- Não colocar Silestone em ambientes externos, ou com lâmpadas de emissão do raio UV 
- Não colocar sobre o Silestone, objetos recém tirados do fogo 
- Não utilizar celadores para realçar o brilho. 
- Não utilizar soda cáustica ou produtos com o PH maior de 10. Se utilizar solvente, enxágüe com água, mas nunca deixe em contato permanente com a superfície. Não utilizar produtos com base de cloro. 
- Não utilizar desengordurantes 
- Separar Silestone de fontes de calor. (panelas, frigideiras, etc). 


Veja outros posts
Compartilhe esta página |




Gostou?
Mostre no Social