Saiba Porque sua Empresa Precisa ter um Site na Internet

Postado em: 14/04/2017

O Próprio Sabrae incentiva a criação de site para pequenas empresas

O número de usuários da internet no Brasil vem crescendo rapidamente, e o próprio SEBRAE recomenda que a única forma para pequenas empresas estarem disponível para esse enorme público é criar um site para sua empresa, apresentando ao internauta todas as informações sobre seu negócio. É um meio eficiente e prático para pequenas empresas atingirem o público alvo.

 

Transmitir mais confiança e Centralizar os dados da sua Empresa

Provavelmente seu concorrente já deve ter um site na internet, e por isso você deve seguir a tendência e montar seu site o mais rápido possível para não ficar para trás. Para um pequeno negócio, ter um site com um endereço especial (www) é uma excelente maneira de transmitir mais confiança e centralizar todas as informações da empresa em um só lugar, desta forma o pequeno empresário poderá divulgar seu negócio em todas as mídias referenciando ao website que estará sempre atualizado com as novidades, produtos e serviços em destaque e dados de contatos.

Saiba como Divulgar sua empresa na Internet

 

Sua Empresa aberta 24 horas por dia.

Ao contrário do seu negócio que funciona em horário comercial, o seu Site estará disponível 24 horas por dia onde seus clientes podem ter total acesso às informações sobre o seu negócio, por isso, ter um Site na Internet cria mais oportunidades para captar novos clientes.

 

Baixo investimento para criar um site

Já foi o tempo que você precisava gastar fortunas para criar um site. No CWCOM você mesmo pode criar seu site e administrar em tempo real, sem a necessidade de conhecimentos técnicos avançados podendo montar um catálogo de produtos, galeria de fotos, dicas e novidades, vídeos e até uma lojinha virtual com Pagseguro.