Criador de SitePx Anuncia Encerramento, Conheça outra Opção

Postado em: 26/10/2018

O Criador de SitePx anunciou que encerrará suas atividades 

Alguns dias atráz um novo usuário do CWCOM me ligou pedindo mais informações sobre nossa plataforma de criação de site, respondendo as dúvidas do novo cliente a conversa se arrastou e ele nos informou que o SitePx está acabando.

 

 

Foi então que entrei no SitePx e vi um comunicado que diz: "É com grande pesar que tomamos a decisão de fechar o SitePX e encerrar suas operações", apesar de não saber porque do fechamento da plataforma, fiquei triste pela decisão e acredito que deve ter sido por um bom motivo que um dos melhores criadores de site Brasileiro fechou, mas não podemos esquecer que os proprietários do SitePx não deixaram de honrar os compromissos com seus clientes, pois conforme comunicado do SitePx, os sites ficarão ativos até 30/10/2019 ou seja, estão avisando 12 meses antes de fechar,  dando  tempo suficiente para seus clientes poderem migrar para outro criador de site.

Desejo a todos do SitePx uma Boa Sorte!

 

CWCOM - O Criador de Sites para quem quer migrar do SitePx

Conheça o CWCOM,  plataforma Brasileira para criação de sites que foi criada em 2011 com o objetivo de atender pequenos empresários que queiram administrar o próprio site sem depender de ninguém. O CWCOM é o criador de sites mais fácil da internet e foi desenvolvido justamente para quem não tem conhecimentos técnicos e não sabe como criar um site profissional.

 

 

Crie Você Mesmo seu Site - Teste Grátis

Comece agora mesmo o desenvolvimento do seu site gratuitamente, todos os novos sites criados tem um período de 15 dias experimental, para que novos clientes conheçam nosso criador de sites. Você poderá utilizar seu domínio em nossa plataforma, nossos técnicos te ajudarão a fazer os apontamentos de DNS.

Experimente Agora